Um dia diferente.

Hoje o meu texto vai ser diferente, ontem dia 26 fui deixar flores para minha linda namorada na escola dela, onde as amigas delas me ajudaram a segurar ela lá, e fazer também com que ela não percebesse nada, sabe o que é suar frio e ter as pernas tremendo, seu corpo todo tremendo, a adrenalina sobe, e você fica parado ao mesmo tempo, euforico, é engraçado, pensei que ia desmaia, tanta gente saindo da escola IFPB, ah foi muito bom, acredite, se você realmente gosta de uma pessoa, deixe seu orgulho de lado, e vá fazer o que seu coração está mandando, lembre-se que você não pode perder a pessoa que você gosta, porque isso vai fazer falta lá na frente, então não desista nunca da pessoa que você ama.
A melhor parte é... Que todos estão vendo o quanto você ama a sua mina, você chegando com aquele buquê de flores na escola... todo mundo voltando pra saber o que é, é muito legal, e de noite, sai com a minha linda, conversamos, e vamos voltar a ser o que era antes, assim espero, eu te amo muito Cynthia Raquel!

Autor: Felipe Souza


ATENÇÃO : NÃO ESTOU MAIS NAMORANDO COM ELA, SIM, ESSE SITE ERA INSPIRADO NELA, FIZ TODOS OS TEXTOS PORQUE AMAVA ELA, ENTÃO TUDO QUE DISSE FOI VERDADEIRO, SÓ NÃO A PARTE DELA QUE NÃO FOI. BJS E OBRIGADO PRA QUEM VISITA!


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mundo Louco do Felipe, Textos, Pensamentos, Sentimentos, Reflexão e muito mais ! Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger