Não espere nada, corra atrás.

















Você espera muitos dos outros, talvez você espera aquilo quer quer, e essa pessoa não te deixa feliz do jeito que você quer, você para pra pensar, e olha as atitudes desta pessoa, você faz tudo e não recebe nada em troca, você acorda, pensa nela, olha o celular, não ver nada, nem uma msg, e fala, nossa, meu primeiro pensamento quando acordei foi você, será que ela pensa em mim quando acorda? Ouvi dizer que, quando estamos apaixonados, fazemos loucuras, é verdade, cansei de esperar muito dos outros e fazer tudo, e não receber nada em troca, nem ao menos um obrigado, ou, um, valeu ai cara obrigado por está oportunidade, você é um grande amigo, é engraçado, as vezes penso, se estou fazendo isso errado, mais não, quando você faz ou fala algo de coração, você não tá errado, hoje meus sentimentos são diferentes, penso diferente e quero fazer diferente, mais tem algo dentro de mim, que não deixa eu mudar, porque talvez meu corpo não aceite, talvez rejeite o meu novo eu quero fazer, é inevitavel, um dia ele terá que sair de dentro deste corpo. Mundo louco onde vivo, você espera muito dos outros e no final, você quebra a cara, é, realmente é dificil viver do jeito certo, procuro soluções para que isso seja diferente. 

Autor: Felipe Souza

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mundo Louco do Felipe, Textos, Pensamentos, Sentimentos, Reflexão e muito mais ! Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger